terça-feira, 19 de julho de 2011

Bose CineMate II - Surround com Duas Colunas


Porque nem sempre é prático ter um sistema de som 5.1 em nossa casa, a Bose propõe-vos usarem um sistema 2.1 que dispensa as colunas traseiras e facilita a instalação.

Com o Bose CineMate II, constituído por um módulo de graves e por duas colunas satélite compactas que poderão ser instaladas em qualquer lado sem problemas de "incompatibilidades" físicas ou estéticas, não só poderão disfrutar de um panorama sonoro de alta qualidade como poderão usfruir de um som "surround" mesmo sem as colunas extra.


O Bose CineMate II inclui um sistema de processamento digital de sinais que, usando a reflexão das paredes laterais da sala, recria de forma convincente todo o ambiente de som multicanal que até agora obrigava a utilizar as cinco colunas e um subwoofer.

O Bose CineMate II está já disponível no mercado português em duas versões:
A versão com satélites Gemstone e comando universal é vendida por 1.045 euros, enquanto a versão com satélites Articulated Array e comando simplificado de quatro botões custa 800 euros.

3 comentários:

  1. Já tenho este equipamento desde Agosto do ano passado e só tenho uma palavra para o descrever: fenomenal. O som é absurdamente nítido: baixos poderosos e agudos no "tom certo"...
    Aconselho.

    ResponderEliminar
  2. É muito caro.

    Se não fosse comprava uma colunas.

    ResponderEliminar
  3. Conheço bem a qualidade desta marca, tenho um kit acoustimass 10 na minha sala de estar e tenho um equipamento destes ligado na minha sala de jogos é fantabulastico a potencia sonora. Os jogos nunca foram vividos de forma tao realista !

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails