sexta-feira, 27 de maio de 2011

Corta-Relvas Robot Ambrogio

Quem tem um verdejante tapete de relva bem saberá o quanto o custa manter - quer seja o próprio a ter que tratar dele, ou a pagar para que alguém o faça. Se é este o vosso caso, então apresento-vos o vosso próximo melhor amigo: um corta-relva robot de nome Ambrogio da Zuchetti Sistemi e comercializado no nosso país pela Cleverhouse.

Aliás, mais que um, pois existem vários modelos adaptados às necessidades de cada cliente.

O mais pequeno Ambrogio Robot L50 tem uma autonomia de corte mínima de 400 m2, e é o único robot do mundo equipado com sensores ZGS (Zucchetti Grass Sensor) que lhe permite detectar as áreas de relva.

Graças ao seu sistema de tracção às 4 rodas pode trabalhar em terrenos com inclinações até 27º, e a sua utilização dispensa complicados manuais de instruções: basta colocar o Ambrogio no chão para que este detecte a relva e inicie a sua actividade de corte.

Este robot vem equipado com 6 sensores de detecção de relva, 2 sensores de segurança nas pegas, 1 sensor de levantamento, 1 sensor de toque e 1 sensor de inclinação. Este conjunto tecnológico de sensores e a sua sólida construção levaram-no a alcançar o prémio de Robot Tecnológico da feira GAFA (Colónia, Alemanha).

3 comentários:

  1. Alguém já viu alguma menção ao preço?

    ResponderEliminar
  2. Follow Ambrogio Robot on Facebook http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Ambrogio-Robot/105797866173651 and our blog: http://blog.ambrogiorobot.com

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails