quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ar Condicionado Série Y da Samsung


A Samsung, apresentou recentemente os seus novos ar condicionado de Série Y(Jungfrau), um modelo topo de gama que combina o design com a tecnologia avançada de Dupla Poupança (que pode reduzir o consumo de energia até 70%) e de Dupla Purificação com Filtro Full HD e sistema S-Plasma Ion.

Com o sistema Dupla Poupança da Samsung, o equipamento utiliza a tecnologia inverter de controlo optimizado para manter a temperatura ideal sem ligar e desligar o compressor, ao mesmo tempo que, em stand-by, a placa electrónica apresenta consumos extremamente baixos.


A Série Y inclui também um sistema de Dupla Purificação para maior conforto e melhoria da qualidade do ar interior, com um filtro Full HD 90 que remove até 90% das partículas de poeira microscópicas, sendo seguido pelo sistema S-Plasma Ion que neutralizando os contaminantes biológicos existentes no ar.


Para completar o conforto, a Série Y apresenta a tecnologia 3D para o fluxo de ar, distribuindo uniformemente o ar climatizado pela divisão (fluxo de ar de longo alcance - 13m), proporcionando aos consumidores um ambiente mais fresco num período de tempo mais curto.

2 comentários:

  1. Sendo Samsung tinham de meter Full HD e 3D ali pelo meio. xD

    ResponderEliminar
  2. lol...também reparei, mas temos que concordar que chama mais à atenção :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails