quarta-feira, 6 de abril de 2011

Suportes LCD de Parede Sanus


Uma das vantagens dos LCDs e Plasmas actuais, é a sua espessura cada vez mais reduzida, que fazem com que se torne atractiva a sua montagem numa parede, como se de um quadro se tratasse.

No entanto, a ideia que pode parecer simples, muitas vezes se torna bem mais complicada quanto transposta para a realidade. Poderia ser necessário dar um pequeno "ajuste" para corrigir um defeito na instalação e colocar a televisão completamente na horizonta; ou então esqueceram-se de considerar os inúmeros cabos necessários que têm que ligar; ou então perderam o acesso às fichas que regularmente têm que aceder; ou ainda desejar a possibilidade de movimentar o ecrã para que seja visível de outros locais da sala...


É por isso que importa escolher um suporte para LCD de parede que ofereça algumas garantias.
No caso destes Sanus, rapidamente perceberão porque se trata de uma marca reconhecida a nível mundial.

Os seus suportes foram cuidadosamente pensados para resolver todos esses "pequenos" problemas: incluindo coisas como ajustes em múltiplos eixos, passagem dos cabos pelo seu interior, e muito mais.


Em Portugal, podem econtrá-los este suportes Sanus na Servisoft, com preços a partir dos 50€, para ecrãs até 27" - e que podem chegar aos 500€ para modelos de  63".
Têm também a possibilidade de escolher suportes motorizados comandados remotamente.

1 comentário:

  1. Em 2004 encomendei um na FNAC para o meu plasma de 42". Queriam 450 euros!

    Cheguei a encomendar mas depois cancelei porque achei que era um exagero...

    Agora, 7 anos mais tarde, veem-se precos BEM inferiores. E o que da ter concorrencia ;o)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails