quinta-feira, 28 de abril de 2011

OmniMount EZMount


Se procuram um suporte de para o vosso LCD ou Plasma, mas não querem gastar muito dinheiro em suportes complexos e dispendiosos: eis o EZMount da OmniMount.

O OmniMOunt EZMount é um sistema de montagem de ecrãs na parede de instalação muito simples e utilização universal. Suporta ecrãs com furações standard VESA de 13" a 46" com peso até 36 Kg.

Com apenas oito peças – quatro para fixação ao ecrã e outras tantas para colocar na parede – o pacote OmniMOunt EZMount inclui tudo o que é preciso para a instalação, incluindo buchas e parafusos para diversos tipos de parede, bem como um escantilhão com nível de bolha de ar para garantir uma instalação perfeita.

Este sistema é especialmente adequado para televisores muito finos e que possuam tomadas para cabos laterais, uma vez que o painel pode ficar a apenas 2cm  da parede. O pacote inclui ainda espaçadores para afastar o ecrã um pouco mais para permitir a passagem dos cabos, se necessário.

O sistema OmniMount EZMount já está disponível no mercado nacional através da Videoacústica, e tem um preço extremamente acessível de apenas 39,90 euros.

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails