quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mitsubishi RPTV de 92"

Não sei porque motivo os televisores RPTV (Retroprojecção) não são mais comuns entre nós. Bem sei que a ilusão da espessura reduzida de LCDs e Plasmas atrai muitas pessoas... mas na maior parte dos casos as pessoas colocam os seus LCDs "fininhos" em cima de um móvel que facilmente comportaria um RPTV com todos os seus centímetros de espessura.
É que... de outra forma não se torna economicamente viável ter ecrãs com dimensões superiores a 50 ou 60", ou no caso do mais recente modelo da Mistubishi oferecer 92" polegadas de ecrã (com capacidade 3D - como não podia deixar de ser.)

Este novo modelo vem juntar-se à restante gama de RPTV das Mistubishi, que já contava com modelos de 60 a 82" - e sem esquecer os Laservue - que infelizmente nunca mais chegam até a este lado do Atlântico. :(


Para referência, os modelos de 82" podem ser adquiridos por preços na ordem dos $2,600 USD... Ora tentem lá arranjar um LCD deste tamanho por este preço...  (E mesmo o Laservue de 65" já baixou substancialmente para os $3000).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails