segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Reciclagens Electrónicas

Se, como eu, acabam por acumular computadores velhos que não têm coragem de atirar para o lixo, eis aqui uma proposta bem original e que ficará bem a preceito numa "casa electrónica" que se preze: uma mesa de velhas motherboards.


Embora eu seja esquisito quanto a mobiliários, tenho que admitir que não me importaria nada de ter uma coisa destas - e ficará para consideração no futuro... (E era da maneira que não me desfazia dos meus adorados "monos"! :)

E para completar a decoração, e bem mais simples de fazerem, que tal um relógio "disco-rígido"?


[Recebido via email]

4 comentários:

  1. Isso não é um disco rígido... É uma drive optica.

    ResponderEliminar
  2. o reostato do volume e a entrada de fones (ou botão de eject tvz?) na parte superior direita denunciam que isto era um drive cdrom ou derivado.
    De qualquer maneira, curtia uma mesa destas. :D

    ResponderEliminar
  3. Sim, tem mais aspecto de ser uma controladora de um CDRom, em que aplicaram um CD para fazer de espelho de relogio...

    ResponderEliminar
  4. Desculpem lá, vi o prato metálico (pelo menos parece metalico) e assumi logo que fosse um disco rígido, mas sim, é um drive óptico. :)

    Carlos
    *Estou num PC público, nao arrisco a fazer o login no Google - nem com isto a dizer HTTPS (sei lá quantos keyloggers isto poderá ter instalados! ;)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails