terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Casas para Chatear

Bem sei que a época é de alegria (e o próprio nome do blog fala disso) mas... nunca me tinha passado pela cabeça que houvesse quem utilizasse a edificação de casas como método de "guerrilha" para chatear vizinhos (ou outros.)

No pior cenário imaginava que se pudessem usar umas cores fluorescentes nos cortinados... Mas há quem leve este tipo de coisas muito mais a sério:

Depois de ter sido continuamente interrompido por queixas dos vizinhos durante a construção da sua casa, este senhor não esteve com meias-medidas, e decidiu decorar a sua janela desta forma. (Fezlimente, tudo acabou em bem quando os vizinhos pediram desculpa.)

Mas há que vá ainda mais longe, e em vez de uma janela... constrói uma casa inteira só para incomodar os vizinhos!


Este tipo de casas é denominada de "Spite House", e é aparentemente mais frequente do que eu pensava.

Se bem que, em certos casos, acho que todos nos sentiremos solidários com a raiva que levou à sua contrução, como é o caso desta Cake House.


Tendo adoptado uma bébé que ninguém queria e cuidado dela como se fosse sua, a família ficou destroçada quando o estado a veio buscar por não terem preenchido a papelada necessária. Como sinal de protesto construiram esta casa "chocante" na paisagem bucólica de Nova Inglaterra.

... Esperemos que nunca nenhum de nós sinta necessidade de ter que recorrer a este tipo de habitação.

1 comentário:

  1. Hehehe, ainda mais engraçado é o facto de que a situação da primeira se passou no Utah (onde são estupidamente simpáticos e...religiosos) :oD

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails