terça-feira, 17 de março de 2009

Lâmpada Master LED Philips

Como não podia deixar de ser, a Philips não tem descurado as propostas no campo da iluminação LED.

A sua lâmpada Master LED impressiona logo à primeira vista, demonstrando um design e qualidade de construção que a separa logo das concorrentes mais baratas.

Gastando apenas 7W e produzindo uma luminosidade equivalente a uma lâmpada de 40W, esta lâmpada tem um tempo de vida útil de 45.000h - 45x superior às das lâmpadas incandescentes, 25x superior às das lâmpadas de halogéneo, e 10x superior às CFL.

O único problema continua a ser o elevado custo inicial (estima-se: 40-60 euros), especialmente para quem já optou por investir em lâmpadas CFL de qualidade para sua casa.

4 comentários:

  1. ola amigos estou construindo uma pousada na Ilha Grande, no local NÃO TEM LUZ ELÉTRICA. Gostaria de saber sse é possivel iluminar toda a minha futura pousada utilizando sua nova linha de lampadas LED. Minha idéia é utilizar baterias de caminão para ligar tudo e placa solar recarregar as baterias. Para que isso de certo a carga total não pode ser muito grande ,pois não daria certo as baterias não dariam vazão. Li que sua nova lampada gasta muito pouco,,,estou animado para tentar. será que daria certo este casamento de idéias??? suas lâmpadas iluminando uma pousada de DEZ quartos, um restaurante, uma lojinha e uma recpção???? e tudo ligado em baterias de caminhão sendo recarregadas através de placa solar???? meu e-mail é: galante@ilhagrandecvb.com.br tel.(21)8882-1982 fico aguardando seus comentários.

    ResponderEliminar
  2. Em 1º lugar, as lâmpadas não são "minhas", são da Philips; e não tenho qualquer relação directa com esta -ou outras- marcas.

    Para sistemas alimentados por baterias a iluminação por LEDs será certamente a ideal, pela sua alta eficiência; no entanto deverá ser alvo de um estudo para analisar qual a quantidade necessária para proporcionar uma iluminação aceitável - e consequentemente analisar os requisitos de baterias e de carregamento (solar, gerador de apoio, etc.)

    Recomendo que contacte uma empresa especializada nessa área para determinar a melhor solução para a sua pousada.

    ResponderEliminar
  3. Já agora, o AKI tem a gama LED da Philips à venda...Brutal e com um design fantástico...pena os preços. :)
    Será isto o sinal de que este ano será o despontar do LED para o consumidor "normal"...

    Também tenho bastantes CFL cá em casa, mas estou tentado a comprar algumas LED.

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ir lá espreitar... os preços é que são o ponto crítico. :(

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails