
Durante o dia podem ter a cama "colada" ao tecto, libertando toda a área do quarto para outros usos. Durante a noite é so baixarem a cama e dormirem em total conforto como em qualquer outra cama normal.
via [BedUp.fr]
Tudo sobre a domótica em Portugal. Como transformar o seu lar numa casa inteligente usando X-10, Z-wave, Zigbee, Insteon e todos os outros protocolos; fazer da sua sala um Home-Theater com Alta-Definição; e manter a sua casa em segurança com um sistema de alarme e tele-vigilância. Ajude a sua casa a ajudá-lo a si.
ola gostei mto do que vi,gostava de ssaber onde a camas dessas a venda pois e mto interessant para mim visto que tenho um T0 :)
ResponderEliminarbmdjc@hotmail.com
Cá em Portugal não sei.
ResponderEliminarTalvez se enviar um email à empresa que as fabrica em França e perguntar se há algum representante cá em Portugal.
(Mas ter em consideração que os preços começam nos 2800 Euros... - ou então mostrar fotos a algum carpinteiro criativo, a ver se ele consegue inventar algo do género a um preço mais atractivo.)