quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Colchão inteligente iBed FLEX programável via app


Se pensavam já ter visto todo o tipo de dispositivos "inteligentes", que tal se vos disser que também já temos colchões inteligentes, e não no sentido de detectarem quando alguém se deita neles.

O iBed FLEX é um colchão que conta com 8 zonas independentes com dureza ajustável, para que cada um possa ter literalmente um colchão moldado à sua medida. O ajuste do perfil de dureza do colchão pode ser controlado e alterado facilmente a partir de uma app.

Considerando que passamos um terço da nossa vida na cama... é daquelas coisas onde facilmente se pode justificar o investimento; mesmo se neste caso estamos a falar de valores bastante elevados.


Durante o dia de hoje este cochão iBed Flex (150x200cm) tem um preço de 1414 euros na Amazon, sendo que o seu valor sem desconto é apresentado como sendo de 4715 euros.

Infelizmente o produto ainda não aparece com histórico de preços no CamelCamelCamel, pelo que não podemos averiguar se esse preço é realmente o que é praticado normalmente, ou se é apenas daqueles valores teóricos para fazer com que as promoções pareçam melhores do que são.

De qualquer forma, fica a informação... e a constatação de quem nem os colchões escapam à automação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails