Tudo sobre a domótica em Portugal. Como transformar o seu lar numa casa inteligente usando X-10, Z-wave, Zigbee, Insteon e todos os outros protocolos; fazer da sua sala um Home-Theater com Alta-Definição; e manter a sua casa em segurança com um sistema de alarme e tele-vigilância. Ajude a sua casa a ajudá-lo a si.
domingo, 27 de janeiro de 2019
Conjunto lâmpadas LED modulares hexagonais a €35
Se são fãs da iluminação decorativa e procuram algo para além das lâmpadas LED tradicionais, apresento-vos este sistema de blocos hexagonais modulares, que permite criar todo o tipo de áreas e formas luminosas.
Em vez de se recorrer a lâmpadas RGB ou fitas LED para criar um ambiente luminoso divertido e ajustável à disposição do momento, este sistema LifeSmart Quantum permite criar um conjunto bastante mais variado de superfícies luminosas. O sistema base consiste num conjunto de três módulos hexagonais e uma base de controlo, podendo ser expandido através do simples encaixe de módulos adicionais.
O conjunto inicial de três módulos LED hexagonais custa a 35 euros, com módulos adicionais individuais a estarem disponíveis por 9 euros.
Uma vantagem deste sistema face a outros idênticos, é o de que o sistema de encaixe permite que os módulos criem uma superfície única sem "margens" entre eles; e cada módulo não se limita a poder apresentar uma única cor sólida, podendo apresentar diferentes tonalidades simultaneamente em diferentes partes do hexágono.


Sem comentários:
Enviar um comentário