Tudo sobre a domótica em Portugal. Como transformar o seu lar numa casa inteligente usando X-10, Z-wave, Zigbee, Insteon e todos os outros protocolos; fazer da sua sala um Home-Theater com Alta-Definição; e manter a sua casa em segurança com um sistema de alarme e tele-vigilância. Ajude a sua casa a ajudá-lo a si.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Logitech Harmony Link para iPad e Smartphones
Embora noutros tempos a inclusão de transmissores IR nalguns smarpthones os tornasse imediatamente aptos a tornarem-se verdadeiros centros de comando das nossas televisões e aparelhagens, actualmente nem Androids nem iPhone parecem nutrir esse mesmo respeito ou atracção pelo IR.
No entanto, há soluções para quem pretender usar o seu iPad, iPhone, ou Android para controlar os seus dispositivos em casa, bastando para isso usar algo como este Harmony Link da Logitech.
O preço de $100 é que poderá não ser lá muito apetecível, considerando-se que facilmente encontramos tele-comandos programáveis por muito menos dinheiro... Seja como for, para quem procurar um interface WiFi-IR para o seu iPhone/iPad/Android... fica a informação.

Sem comentários:
Enviar um comentário