quarta-feira, 1 de maio de 2013

Esconder Objectos dentro de uma Porta


Para muitas pessoas, a melhor forma de esconder objectos valiosos (ou informação valiosa) é dentro de um cofre. No entanto, há soluções mais simpels que podem acabar por ser bem mais seguras, como a que hoje vos trago. A sugestão é a de esconderem os vossos bens preciosos num pequeno cilindro que fica escondido dentro de uma porta.

É certo que o espaço não é muito, mas é mais que suficiente para lá colocarem uns rolos de notas, joias, fios de ouro, ou até uma pen USB compacta com os vossos dados mais sensíveis (passwords, chaves de autenticação, documentos, etc.) Se for bem executado, é o tipo de esconderijo que passará despercebido a qualquer ladrão, mas ainda assim permitindo um acesso relativamente fácil e rápido ao seu conteúdo sempre que for necessário.

... Tenham só em atenção o facto de não lá meterem nada que possa "chocalhar" e fazer barulho ao abrir/fechar a porta... senão poderão denunciar a coisa. Ou então podem sempre recorrer a um pouco de tela de borracha ou espuma para evitar barulhos dos objectos a movimentar-se no interior do tubo.

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails