Tudo sobre a domótica em Portugal. Como transformar o seu lar numa casa inteligente usando X-10, Z-wave, Zigbee, Insteon e todos os outros protocolos; fazer da sua sala um Home-Theater com Alta-Definição; e manter a sua casa em segurança com um sistema de alarme e tele-vigilância. Ajude a sua casa a ajudá-lo a si.
quinta-feira, 3 de março de 2011
Como as Torneiras deveriam Ser
Um simples e cómica imagem mas que tem o seu quê de verdade. Porque motivo as torneiras nos chuveiros parecem variar quase instantaneamente entre o frio glaciar e o escaldante de arrancar a pele, ficando a zona de conforto precariamente utilizável numa reduzida zona de ajuste - quando deveria ser exactamente o oposto?
Por essas e por outras é que as torneiras termoestáticas, que mantêm a temperatura desejada deviam ser obrigatórias por lei! ;)

Não sei se deviam ser.
ResponderEliminar;)
Já em 2007 "alertei" para os "perigos" e "manias" do uso das torneiras monobloco.
http://umahoje.blogspot.com/2007/05/sndrome-da-torneira.html
:)
@Kincas
ResponderEliminarNem me fales desse síndroma... também é daquelas coisas que me tira do sério... Abrir e fechar a torneira no "quente", por poucos segundos, com esquentador... ui!